MINHA CONVICÇÃO DOUTRINÁRIA

MINHA CONVICÇÃO DOUTRINÁRIA
TENHO UMA IDENTIDADE !

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

ADORAÇÃO HOJE !!!!!


As igrejas batistas comemoram neste mês de novembro o mês da música e têm trabalhado adoração em seus cultos, porém minha preocupação é o que realmente entendemos sobre adoração. Gostaria de explicar em rápidas palavras usando como base João 15:5: "Eu sou a videira, vós os ramos, aquele que está em mim e eu nele, esse dá muito fruto porque sem mim nada podeis fazer."

1. ADORAÇÃO É CONSEQUÊNCIA DE UMA RELAÇÃO ÍNTIMA COM DEUS.

A videira está ligada aos ramos, ou seja, interligados. Minha adoração é resultado de minha intimidade com o ser adorado, DEUS. Vivemos em uma época onde nossas relações são muito superficiais e trazemso isto para dentro de nossa relação com DEUS. Nos contentamos com um versículo da bíblia por dia, uma oração de 1/2 minuto por dia e achamos que isto é relacionamento com DEUS. Quanto mais próximo de DEUS melhor minha adoração.

2. A ADORAÇÃO GERA ADORADORES PRODUTIVOS PARA O REINO

"Quem está em mim e  eu nele este dá muito fruto"  Dar fruto é produzir para o reino é ser útil. Somos luz do mundo e sal da terra para tornar esta terra um pouco melhor. Somos chamados para ser instrumentos de DEUS para transformar pessoas e precisamos desempenhar nosso papel. DEUS que gerar neste tempo homens e mulheres que assumam o compromisso de impactar esta geração, ou seja, de produzirem muito para o reino de DEUS.

3. ADORAR A DEUS É PARA QUEM DEPENDE EXCLUSIVAMENTE DE DEUS.

"sem mim nada podeis fazer" disse Jesus. Precisamos agir na dependência do nosso DEUS. Nos tornamos muito independentes dele e por isso temos sofrido. Precisamos nos ver inúteis sem a direção e a presença de DEUS em nossas vidas. Aí sim seremos ótimos adoradores.
Que DEUS nos abençoe e nos ensine a cada dia a sermos verdadeiros adoradores para glória do seu nome. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOVIMENTO ESTUDANTIL CRISTÃO

MOVIMENTO ESTUDANTIL CRISTÃO
COLÉGIO SOUZA MARQUES - RJ

Quem sou eu

Minha foto
Sou casado com Paulina a 15 anos, tenho dois filhos, Gabriel de 11 anos e Fernanda de 9 anos. Congrego na Igreja Batista da Paz, em Coelho Neto - RJ, onde trabalho com famílias e sou pastor.Trabalhei com adolescentes durante 17 anos e hoje dou treinamento para líderes.

LUTANDO PELA NOSSA FAMÍLIA !

LUTANDO PELA NOSSA FAMÍLIA !
Uma ótima oportunidade para usarmos as "ferramentas" de DEUS para que nossas famílias continuem firmes diante das tempestades da vida, a ORAÇÃO ! Participe você também desta campanha !!!

MEUS LIVROS PREFERIDOS...

  • A Fé Começa em Casa
  • Adolescentes.Quem ama educa!
  • Como Realmente Amar seu Filho Adolescente.
  • Ensinar Aprendendo.
  • O Fator Oração.
  • Os 07 Hábitos das Famílias Altamente Eficazes.
  • Os 07 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes.
  • Os 07 Hábitos dos Adolescentes Altamente Eficazes
  • Tempo é muito mais que Dinheiro.

CULTO DOMÉSTICO: UMA BÊNÇÃO NO LAR !!

CULTO DOMÉSTICO: UMA BÊNÇÃO NO LAR !!
Que o mês de maio seja um divisor de águas em nossos lares !

MOMENTOS DE SABEDORIA...

" Quem pergunta sem raciocinar, e responde sem pensar, pode receber a resposta que não desejava, e lamentar o que respondeu, por verificar que assim não responderia se pensasse." José de Souza Marques






PARA REFLETIR !

PARA REFLETIR !
Colhemos aquilo que plantamos !!

IDE E FAZEI DISCÍPULOS !!!

IDE E FAZEI DISCÍPULOS !!!