MINHA CONVICÇÃO DOUTRINÁRIA

MINHA CONVICÇÃO DOUTRINÁRIA
TENHO UMA IDENTIDADE !

domingo, 23 de janeiro de 2011

A MENSAGEM CERTA !!!!

" A mensagem de Jesus não foi "aproxime-se de DEUS ou você arderá no inferno", e sim "O Reino de DEUS se aproximou de você e você pode participar dele. Você tem um pai que o ama mais do que qualquer pessoa o amou ou amará e agora pode descobrir o que significa ter uma relação diária com Ele. Se escolher não participar, seus pecados o destruirão".... Vale a pena conhecê-Lo somente porque Ele é extraordinário. se você quer as dádivas que Ele oferece,  mas não O quer, está desistindo da melhor parte.
(extraido do livro DEUS me ama de Wayme Jacobsen)
Essa é a mensagem que precisamos proclamar em nossos púlpitos !!! Que tipo de evangelho tem sido pregado em nossas igrejas? Me parece que as pessoas querem algo de DEUS e não DEUS. Cabe a nós lhes mostar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOVIMENTO ESTUDANTIL CRISTÃO

MOVIMENTO ESTUDANTIL CRISTÃO
COLÉGIO SOUZA MARQUES - RJ

Quem sou eu

Minha foto
Sou casado com Paulina a 15 anos, tenho dois filhos, Gabriel de 11 anos e Fernanda de 9 anos. Congrego na Igreja Batista da Paz, em Coelho Neto - RJ, onde trabalho com famílias e sou pastor.Trabalhei com adolescentes durante 17 anos e hoje dou treinamento para líderes.

LUTANDO PELA NOSSA FAMÍLIA !

LUTANDO PELA NOSSA FAMÍLIA !
Uma ótima oportunidade para usarmos as "ferramentas" de DEUS para que nossas famílias continuem firmes diante das tempestades da vida, a ORAÇÃO ! Participe você também desta campanha !!!

MEUS LIVROS PREFERIDOS...

  • A Fé Começa em Casa
  • Adolescentes.Quem ama educa!
  • Como Realmente Amar seu Filho Adolescente.
  • Ensinar Aprendendo.
  • O Fator Oração.
  • Os 07 Hábitos das Famílias Altamente Eficazes.
  • Os 07 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes.
  • Os 07 Hábitos dos Adolescentes Altamente Eficazes
  • Tempo é muito mais que Dinheiro.

CULTO DOMÉSTICO: UMA BÊNÇÃO NO LAR !!

CULTO DOMÉSTICO: UMA BÊNÇÃO NO LAR !!
Que o mês de maio seja um divisor de águas em nossos lares !

MOMENTOS DE SABEDORIA...

" Quem pergunta sem raciocinar, e responde sem pensar, pode receber a resposta que não desejava, e lamentar o que respondeu, por verificar que assim não responderia se pensasse." José de Souza Marques






PARA REFLETIR !

PARA REFLETIR !
Colhemos aquilo que plantamos !!

IDE E FAZEI DISCÍPULOS !!!

IDE E FAZEI DISCÍPULOS !!!